About the job
Procuramos Marketing Consultants / Accounts
(Várias posições em aberto de Junior a Senior)
- Regime híbrido (remote/agency)
- Conhecimento de digital e processos de marketing
- Competências de gestão de cliente e de projectos
- Experiência em agência
Integrado na equipa de Contacto de Cliente, e reportando a um Diretor de Contas, o teu trabalho passa pela gestão corrente de um ou mais clientes e projectos (gestão de recursos, facturação, coordenação interna com as equipas de criatividade, IT e performance).
Consoante o nível de senioridade, espera-se que consigas entender a importância do digital no desenvolvimento uma melhor experiência do consumidor (customer experience – CX) de forma a conseguires participar da construção de soluções que ajudem os nossos clientes na melhoria dessa CX.
Sendo o ponto de contacto com o clientes, procuramos um bom comunicador capaz de gerir relações/processos com clientes, fornecedores e equipas internas. Alguém que consiga gerir o seu tempo (e das equipas) de forma eficaz.
Se compreendes que a revolução digital mudou o jogo na forma como as marcas e os consumidores se relacionam, então és a pessoa certa.
Qualificações
- Experiência de 2 ou + anos em agência (background em agência “digital” será valorizada). Bom conhecimento dos processos de agência ;
- Boas capacidades de relação com cliente e boas skills de apresentação junto dos mesmos;
- Boas capacidades de gestão de equipas internas, gestão de conflitos, resolução de problemas, definição de prioridades e uma mentalidade de “get things done”;
- Boa resistência a trabalhar sobre pressão e a cumprir deadlines apertados;
- Capacidade de detectar oportunidades de crescimento de negócio junto do(s) seu(s) cliente(s);
- Tech savvy: deves estar confortável com o digital/tecnologia e entender como é o digital influencia o futuro da comunicação e das experiências dos consumidores;
- Um bom conhecimento de Marketing Digital, Content Marketing, Customer Experience e de todo o ecossistema digital relevante para estas disciplinas;
- Conhecimentos sólidos de ferramentas como MS Office (Financial Reporting em Excel; criação de apresentações de projetos em Powerpoint, Word); MS Teams e outras de gestão de projecto e cliente (a avaliar caso a caso). Valoriza-se experiência a trabalhar com ferramentas como ASANA, SPRINKLER ou similares.
O que temos para ti
- Salário conforme experiência e portefólio;
- Seguro de saúde;
- Computador e outros materiais necessários;
- Flexible work (remoto/agência);
- Uma agência com uma cultura que promove o crescimento;
- Uma equipa incrível que te apoia no teu crescimento pessoal/profissional;
- Formação contínua.