RESULTADOS - X INDEX 2024
O que importa na
O que importa na
experiência do consumidor
Descobre quais os principais fatores que influenciam os consumidores na sua experiência de compra e relação com as maiores marcas no estudo X Index.
Customer Experience: A chave para o sucesso das marcas
- O contexto socioeconómico é um fator decisivo nas escolhas dos consumidores, e um dos que os torna cada vez mais exigentes na sua relação com as marcas. Um número médio surpreendente dos consumidores afirma que deixou de comprar após uma experiência negativa.
- A importância da Customer Experience (CX) nunca foi tão evidente. Torna-se, por isso, fundamental definir o que é uma boa experiência de consumidor, perceber os fatores relevantes na experiência de compra e avaliar as marcas na sua performance junto de quem as utiliza diariamente.
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Beauty / Health
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E-Retail
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Tech
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ESTUDO INTERNACIONAL
Pesquisa global
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9
Países
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55.000
Consumidores
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525
Marcas avaliadas
TOP PERFORMERS
As 10 melhores de 2023
Sabe mais sobre como a CX influencia as pessoas
Recebe o estudo X Index e fica a saber mais sobre as principais tendências globais da Customer Experience.