Este website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência na tua visita.
Fechar
Janeiro 2024

Artigo de Opinião
Pedro Yildiz Morgado

“ 77% das pessoas que tiveram uma boa experiência vão recomendar a marca ou o produto a um amigo.” * Zippia. “25 Must-Know Customer Experience Statistics [2023]: The Benefits Of A Positive Customer Experience”
Ler Mais
Dezembro 2023

IMAGINE O FIM DA CRIATIVIDADE

A Fullsix tem um novo criativo, o Roberto, um art director com 39 anos que veio do Brasil. Mas há um detalhe importante: o Roberto não existe.
Ler Mais
Agosto 2023

ESTE ARTIGO É PARA SI [NOME] [APELIDO]

"Seguir este caminho é adotar uma mentalidade centrada no cliente que só pode ter sucesso se investirmos em conhecê-lo individualmente, seja por research, análise de dados ou feedback direto. Só a partir daí será possível criar conteúdo relevante e personalizado, adaptado às diferentes etapas da jornada do consumidor e aos interesses específicos de cada um. Medindo, avaliando, ajustando e repetindo. "
Ler Mais
Março 2023

Marketing Automation e Transformação Digital

Gilberto Martins, responsável pela área de transformação digital da Fullsix, fala-nos nesta entrevista sobre um conjunto de fatores críticos de sucesso para que uma marca ou empresa possa dar o passo de transformação digital do seu negócio.
Ler Mais
Março 2023

CHATGPT, QUEM MAIS?

"A Google a correr atrás com a sua solução, o Bard. Este poderá ser um gigante em IA na medida em que terá a combinação da amplitude de conhecimento mundial e inteligência e criatividade dos modelos de linguagem Google." João Rebelo, Head of Digital Performance&Data na Fullsix
Ler Mais