“ 77% das pessoas que tiveram uma boa experiência vão recomendar a marca ou o produto a um amigo.”
* Zippia. “25 Must-Know Customer Experience Statistics [2023]: The Benefits Of A Positive Customer Experience”
"Seguir este caminho é adotar uma mentalidade centrada no cliente que só pode ter sucesso se investirmos em conhecê-lo individualmente, seja por research, análise de dados ou feedback direto. Só a partir daí será possível criar conteúdo relevante e personalizado, adaptado às diferentes etapas da jornada do consumidor e aos interesses específicos de cada um. Medindo, avaliando, ajustando e repetindo. "
Gilberto Martins, responsável pela área de transformação digital da Fullsix, fala-nos nesta entrevista sobre um conjunto de fatores críticos de sucesso para que uma marca ou empresa possa dar o passo de transformação digital do seu negócio.
"A Google a correr atrás com a sua solução, o Bard. Este poderá ser um gigante em IA na medida em que terá a combinação da amplitude de conhecimento mundial e inteligência e criatividade dos modelos de linguagem Google."
João Rebelo, Head of Digital Performance&Data na Fullsix