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User Journey Research

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Mapeamos como é que o consumidor se movimenta através da experiência com cada marca e quais as oportunidade e pontos estratégicos na sua jornada.

Acreditamos que a revolução digital está a mudar profundamente a forma como as pessoas vivem suas vidas e tomam decisões. Isso tem um impacto direto nas empresas e marcas. O caminho para a compra é cada vez mais complexo e não linear. O atendimento ao cliente está a sofrer uma revolução por clientes mais exigentes através da inovação tecnológica que lhes é apresentada.
A Fullsix pode tambem ajudar a tua marca nesta nova realidade.

A nossa abordagem é centrada no consumidor. Começamos por mapear as suas jornadas para avaliar a sua experiência e identificar oportunidades de comunicação e negócio.

Exploramos essas oportunidades através de uma combinação de diferentes táticas e ideias que vão desde campanhas de comunicação, criação de conteúdo, desenvolvimento de plataformas e media.
Ajudamos a tua marca a implementar a mudança organizacional necessária para implementar efetivamente uma estratégia centrada no consumidor, num processo colaborativo entre agência e cliente seguindo a nossa metologia CX.

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Vamos olhar para o futuro do teu negócio.

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