Este website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência na tua visita.
Fechar

CX Strategy

  • CX STRATEGY
  • Digital Transformation
  • Customer Experience
  • User centric

Ajudamos as empresas a responder aos desafios da transformação digital no seu negócio.

Uma abordagem estratégica para desenhar modelos de negócio identificando oportunidades ao longo da jornada do consumidor.

A mudanças no comportamento do consumidor e as inovações tecnológicas estão a revolucionar o mercado em todos os sectores. Essas circunstâncias externas têm um impacto em todas as organizações. Isto significa romper com os tradicionais silos internos de marketing, IT, vendas e atendimento ao cliente e acompanhar a transformação digital do mundo que nos rodeia.

A customer experience, traduz a avaliação que os consumidores fazem, de forma holística e integrada, da experiência com determinada marca. Resulta do somatório das percepções que os consumidores acumulam ao longo de todas as interações que têm com as marcas, produtos ou serviços e de que forma isso afecta a sua progressão ao longo do processo de consumo.

Na Fullsix, ajudamos a projetar a tua empresa numa metodologia user-centric.  Mapeamos através da jornada do consumidor qual a estratégia para aumentar negócio.

Fala connosco

Vamos olhar para o futuro do teu negócio.

Contacta-nos